quinta-feira, 12 de junho de 2014

12 de Junho | Apenas uma Data



12 de Junho "é apenas uma data, os planos de Deus são para toda a vida..."

Muitas pessoas ficam ansiosas com a chegada do 12 de Junho. Existe uma campanha intensa que invade todas as mídias, incentivando o indivíduo a não passar o dia dos namorados sozinho. Os solteiros acabam se sentindo "seres de outro mundo" nesta data. Muitos recorrem à sua lista de telefones, outros à amigos, sites, qualquer tipo de ferramenta que ajude a se sentir incluído neste movimento. Afinal "passar o dia dos namorados sozinho, por que?"

Precisamos ter certeza do que estamos procurando. Queremos algo provisório ou duradouro? Queremos seguir os planos de Deus para nossa vida ou nos deixarmos influenciar pela pressão de não passar uma data sozinhos?

Em I Pedro 5:7, somos orientados a lançarmos sobre Deus as nossas ansiedades. Em Eclesiastes 3, podemos ver que existe tempo para tudo e que Deus faz tudo apropriado a seu tempo. Se cremos em um Deus que cuida de todas as coisas, precisamos acreditar que Ele cuida também da nossa vida sentimental. É importante pedir discernimento a Ele para entendermos se devemos ou não nos relacionar com alguém.

Nós do AmorEmCristo.com, desejamos um Feliz dia dos Namorados para todos:
- Para os que estão namorando, aproveitem para colocar este relacionamento diante de Deus. Pedir para Ele forças para resistirem as pressões e tentações externas. Peçam um namoro abençoado por Ele e dentro dos princípios bíblicos;
- Para os casados, lembrem-se que esta data também é para vocês. Reafirmem seu amor diante de Deus e peçam para Ele aumentar este amor a cada dia. Digam Eu te amo, comemorem, façam o outro sentir amado.
- Para os Solteiros, 12 de Junho "é apenas uma data, os planos de Deus para vocês são para toda a vida..." Orem, busquem a vontade de Deus e façam a sua parte. Deus não vai fazer a parte que cabe a nós fazermos. Ele ressuscitou Lázaro, mas só depois que retiraram a pedra.

Fiquem com Deus;

Carlos Vinicius Buzulin
CEO Grupo AmorEmCristo

Devocional do Dia