quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Agradeço muito Deus abençoe este ministério"

"Ola Sabrina... muito obrigada pela sua atenção...e simpatia agradeço muito Deus abençoe este ministério e que ele ainda dê muitos frutos..parabéns ..fique com Deus abraço :)"
J.F.

terça-feira, 23 de julho de 2013

"... Acredito na seriedade de todos que fazem esta rede social..."

"Pastor Anderson,
Obrigada pela atenção... quero dizer que isto não é motivo para sair do site porque acredito na seriedade de todos que fazem esta rede social. Infelizmente, sabemos que estes golpistas se aproveitam da boa fé dos cristãos. Estou à disposição para ajudar quando puder.Um grande abraço!!"
R.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mensagem de Golpista (Scammer) | Atenção!

Conseguimos ter acesso a uma mensagem enviada por golpistas (Scammers) e estamos copiando, a mesma, abaixo.

Se você recebeu esta mensagem, ignore imediatamente ou se conhece alguém que tenha recebido, compartilhe este link.

Mensagem dos Golpistas (Scammers):

Queridos amados,
Saudações a você, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Christ.We são de salvar a África MISSÃO (SAM), uma organização não governamental que tem paixão pelas almas perdidas, porque a colheita é verdadeiramente abundante, mas os operários são poucos.
Há um grande preço a pagar na obra de ganhar almas. É muito claro que a nossa responsabilidade é a de evangelizar as pessoas para Cristo. Pecadores perdidos devem ser trazidos para o lugar de arrependimento para com Deus ea fé em Cristo. (Mateus 28:18-20, Marcos 16:14-18) (Atos 2:37-38). Para atingir este objetivo para cada conversão, devemos ter a preocupação de um pai (1 corith 4:15), o trabalho de uma mãe (Gl 4:19), o sacrifício de um amante (2 corith 12:15), o suavidade de uma enfermeira. (1 Tessalonicenses 2:7-9), a resistência de um soldado (2 Tm 2:3,4) e ciúme de um amigo (2 corith11: 2).
Dia após dia, por toda a África, as pessoas estão morrendo todos os dias em sua numbers.Although os governos desses países tentam esconder o que está acontecendo nesses países do resto do mundo, mas meus amados irmãos e irmãs, todos não é well.There são vários graus de danos causados ??às pessoas desses países de estupro, incêndio de casas, abuso infantil, a tomada forçada de crianças em frente de guerra (crianças-soldados) nem sequer falar sobre os assassinatos indiscriminados de people.We inocente em salvar a África MISSÃO (SAM ) ter visto muito e estamos tryiny para trazer esperança para aqueles persons.Making afetada eles saibam que Jesus os ama, mesmo nesses seu estado atual.
Nós temos os nossos irmãos e irmãs cristãos no Mali, Somália, Nigéria, Sudão, Congo tentando pregar o evangelho e dar alívio aos materiais que precisa desesperadamente de ajuda e aqueles que são displaced.We estamos tentando nosso melhor para fazer tudo isso, mas nós não podemos fazer isso por nós mesmos, porque isso é tudo que podemos do.That é por isso que estamos apelando para você toda a nossa belove para vir e se juntar a nós colocar um sorriso nesses rostos que perderam hope.presently em todos esses países, temos campos onde tentamos para proteger e cuidar para que essas pessoas, como no Mali, temos seis campos com nada menos do que 300 pessoas cada um assim também na Somália, onde também temos quatro campos com nada menos de 200 pessoas e na Nigéria (Boko Haram atacar um grupo islâmico porpular no norte parte do país), os rebeldes do Sudão e congo.And em todas essas crianças são mais nesses campos e desesperada necessidade de ajuda e assistência para nem falar sobre as mulheres grávidas, onde não há um bom serviço de saúde ou até mesmo service.In entrega cada um desses campos de nossas despesas mensais é pelo menos 20.000 dólares usd e tudo isso tem sido possível por alguns irmãos e irmãs como você christain.
No momento, há escassez de comida, abrigo, roupas, material de socorro, como colchão, mosquiteiro, artigos de papelaria em todo o camps.We ter feito o melhor que podemos, mas precisamos fazer mais, por isso estamos apelando para você todo o nosso querido belove para vir em nosso auxílio e salvar a África a partir destes ataque.
Nós veio para estes site, porque descobrimos que há também bons irmãos e irmãs christain aqui e queremos que todos vocês parttake dessas bênçãos que vai de dar mais especialmente para os mais necessitados.
Congratulamo-nos com doações abertos e dispostos de you.Nothing é grande demais ou pequeno demais, o seu pequeno $ 100 pode ir ao longo caminho para salvar um soul.what o Senhor ama é uma alegre doadores giver.Remember nunca falta.
Obrigada e que a graça de Deus esteja com todos vocês. Estamos ansiosos para ouvir de você sobre como você pode nos ajudar com esses materiais para expandir work.We esperança de Deus para ouvi-lo em nome de Jesus! Amen.Please se Deus está com você e você truelly acreditar que um dia você vai estar diante do trono da graça, para dar conta da sua administração aqui na terra, por favor, isso é para you.Remember ele disse que eu estava com fome, mas você não me deu comida, eu estava com sede, mas sem água, eu estava nu, mas não clothes.Please pensar sobre isso.
Envie-nos um e-mail agora para este endereço (africamissionsave@gmail.com) para nos dizer o que você pode fazer por nós
ou ligue agora 447.042.064.180.
Seu fiel na vinha

sexta-feira, 19 de julho de 2013

"Venho agradecer a equipe do Amor Em Cristo ,por me responder tão precisamente a minha pergunta observa-se que realmente é um site sério,que eu estou gostando muito de fazer parte mesmo que ainda não tenha encontrado um grande amor,sei que Deus está no controle.muito obrigada" 
Usuário Amor Em Cristo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

"Caros,
Gostaria de expressar meu agradecimento pela resposta enviada. Estarei também me prevenindo com as regras impostas pelo site. Como foi a primeira vez que eu me cadastrei e recebi alguma mensagem, confesso que eu não me atentei para o regulamento proposto. Desculpe.
Que Deus continue abençoando esse meio de comunicação e relacionamento, e que em breve eu possa estar postando um testemunho vivo do que o site de relacionamento Amor em Cristo fez na minha vida!
Obrigada!!!"
Usuário Amor Em Cristo


"Obrigada por me esclarecer , continuo usando e confiando neste ministério!"
Usuário Amor Em Cristo

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Flavia e Glauco | Conheceram-se no AmorEmCristo.com

Veja mais histórias reais em: http://amoremcristo.com/testemunhos.asp

É uma alegria poder testemunhar o que Deus fez em minha vida através do site AmorEmCristo.com...

Conheci meu marido em outubro de 2010. Eu já fazia parte do site desde 2009, e já havia feito algumas amizades antes de conhecê-lo.


Conheci meu esposo no dia 21 de outubro. Ele estava online e o chamei para conversarmos. Contudo, tinha minhas dúvidas se estava fazendo a coisa certa, pois tinha saído de um relacionamento recentemente. Ainda assim, só queria alguém para conversar naquele momento, pois estava me sentindo sozinha. Ele gentilmente aceitou meu convite, mas eu ainda não me sentia pronta para me arriscar novamente em um relacionamento...


Apesar disso, conversamos a noite inteira até o raiar do sol. Fiquei surpresa ao perceber quanto tempo havia passado... Conversamos sobre tudo, evitando abordar muitos detalhes sobre nossa vida pessoal. Foi uma conversa suave e agradável. O Glauco era bem humorado! Falamos principalmente sobre viver ao lado de Deus e de seu ministério.


Após essa noite, nem pensava na possibilidade de manter contato, mesmo tendo sido uma boa conversa... Não havia pedido nada a ele para manter contato... Porém, ele lembrou-se de mim! Uma semana depois, ele me enviou uma mensagem, me perguntando se eu tinha o esquecido, em tom de brincadeira... Não entendi o porquê, mas fiquei feliz com sua mensagem. E então respondi imediatamente a ele !!


A partir daquele momento, jamais nos afastamos! Após esse contato passamos a nos falar ao celular uma vez por dia e apesar de não firmar nenhum compromisso definitivo, era evidente que havia interesse mútuo...


Depois de 20 dias de contato, ele resolveu firmar compromisso me pedindo em namoro. Ele morando em São Paulo e eu em Macapá-AP. Fiquei um pouco surpresa, mas aceitei com alegria. Na verdade, achava que ele ia me pedir pessoalmente assim que nos encontrássemos!!


Comprei um webcam para vê-lo além das fotos do site. Quando nos vimos, tive toda a certeza do mundo de que aquele era o rumo certo. Não havia mais duvidas em meu coração, apenas um sentimento de paz plena!


Ainda me lembro de uma vez em que nos emocionamos juntos ao nos vermos na webcam..eu acabei chorando, pois estava feliz em estar em sua presença e sendo correspondida... Eu sabia em meu intimo que ali tinha o mover de DEUS.


Deus foi confirmando nossa união através de sonhos também, inclusive nosso casamento.


Glauco já trabalhava na aviação, o que lhe permitia viajar com frequência. Ele só não conhecia ainda o estado do Amapá. Quando teve um período de folga, ele veio me conhecer.


Foi maravilhoso estar com ele. Foram mais de dez dias abençoados. Apresentei meus pastores a ele. Em após dois meses fui a São Paulo conhecer a família dele, que também me recebeu muito bem. Fiquei apenas cinco dias, pois estava trabalhando nesse período e não podia ficar mais tempo.


Então assim que decidimos nos casar, ele pediu que seus vôos fossem destinados somente para Macapá, para que assim pudéssemos ficar mais próximos um do outro...


Nós nos casamos no dia 5 de março de 2012, e passamos nossa lua de mel em Gramado! Foi inesquecível, pois a cidade por si só já é romântica... Misturado com nosso amor, isso se tornou indescritível. E agora dia 28 de abril de 2013 nos casamos no religioso! Foi lindo, tudo muito mais do que eu esperava...


Vivemos plenamente felizes, graças ao mover de Deus, pois sei que sem o mover de DEUS, nada seria possível. Agradeço também a equipe do AmorEmCristo.com, e deixo registrado aqui que aqueles que confiam no Senhor são como montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre!


Ainda que tudo pareça contrário, confie sempre. Deus sempre fará o melhor para você...


Flavia Patrícia e Glauco Rogerio


Veja mais histórias reais em: http://amoremcristo.com/testemunhos.asp

Devocional do Dia