quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Paz do senhor a voce Anderson

Li a mensagem maravilhosa que voce me encaminhou e ela só confirma aquilo que o Senhor já tem falado ao meu coração.
Estava desistindo de encontrar alguem quando resolvi investir mais uma vez no site do Amor em Cristo e fui encontrada. Com muita desconfiança iniciei a amizade mas como te relatei estava ansiosa, muito ansiosa. Entrei em oração pedi conselhos a pessoas indicadas por Deus e fui a sua casa orar e receber a palavra, e ele falou ao meu coração, agora é esperar e no tempo oportuno se assim for da sua vontade, nos conheceremos pessoalmente. Por enquanto estamos conversando por telefone apenas.
Tenho esperança que o Senhor Deus esteja direcionando tanto o meu coração quanto o dele. Pois acredito que tudo concorre para o nosso bem e não há acaso nos planos e sonhos de Deus. Ele não estava naquele dia por acaso no site assim como eu e tenho certeza que o Senhor tem um plano. Sinto que já tenho um grande carinho por ele e muita vontade de conhecê-lo.

Peço as orações dos irmãos para que o senhor possa nos revelar o que deseja pois tanto eu quanto ele queremos um relacionamento sério, um esposo e uma esposa.
Quem sabe testemunharemos ainda a nossa união para que outros acreditem que é possivel a aproximação de pessoas através do site Amor em Cristo.

E poderemos dizer que o Amor de Cristo nos uniu.

Fiquem na Paz de nosso amado de Deus e agradeço muito pelos conselhos.

Um grande  e fraterno abraço."
Usuário Amor Em Cristo

Devocional do Dia